MD CODES

A cada dia que passa surgem novidades no mundo da dermatologia estética. Técnicas específicas para tratamentos corporais, faciais e capilares.

Entre tantas inovações, um novo método está fazendo sucesso nas maiores clínicas dermatológicas do país. Estamos falando dos MD Codes (Medical Codes), criados pelo cirurgião plástico Dr. Maurício de Maio, reconhecido mundialmente e especialista na utilização de preenchedores faciais. Os MD Codes são uma série de pontos precisos, divididos em áreas anatômicas da face, criados para orientar os tratamentos com preenchimento no rosto. Um planejamento customizado é feito pelo dermatologista antes da aplicação, com detalhes específicos de como a técnica será executada. Uma ferramenta útil para ajudar o paciente a entender a motivação do seu tratamento. O paciente aponta as áreas que deseja que sejam tratadas, a fim de que o médico possa discutir e apontar-lhe seu plano de tratamento.

Os MD Codes podem explicar porque a melhora de uma determinada área do rosto pode ser alcançada sem que o produto seja aplicado diretamente nela, mas, ao invés disso, tratando-se uma região vizinha ou mesmo distante da área alvo. O procedimento, indicado para homens e mulheres que apresentam rugas, linhas de expressão e flacidez, pode ser feito sem a necessidade de o paciente parar suas atividades, podendo voltar ao trabalho após a aplicação. É feito com ácido hialurônico, produto extremamente seguro. Dentre as áreas que mais utiliza-se a técnica, destacam-se testa, bochechas, olhos, queixo e lábios. Os MD Codes não buscam apenas resultados pontuais, mas sim uma solução mais efetiva, com o intuito de beneficiar e satisfazer o paciente com a harmonia total da face, proporcionando rejuvenescimento com uma excelente estética, sadia, bonita e natural.

* Imagem ilustrativa. Não expomos em mídias sociais pacientes em tratamentos conosco.

Comments are closed.