POWER SHAPE

Você está cuidando da alimentação, aumentou a ingestão de água, se matriculou na academia, comprou alguns cremes, mas gostaria de acelerar um pouquinho a melhora do corpo? Hoje vamos conversar sobre um tratamento estético corporal já consagrado que, paralelamente aos seus esforços, pode ajudar no seu projeto corporal. É o Power Shape.

O Power Shape é um aparelho de terapia combinada que associa três tecnologias: Endermologia, Ultrassom Cavitacional e Radiofrequência. Em resumo:

A Endermologia usa vácuo e massagem para combater o aspecto de “casca de laranja”, tratando a celulite.

O Ultrassom Cavitacional estimula a redução de medidas graças ao poder de quebra da gordura gerada pela ultracavitação complementado pela alta drenagem do vácuo.

A Radiofrequência incentiva o corpo a produzir mais colágeno tipo 3, que é o colágeno mais resistente e duradouro. Serve para eliminar a gordura localizada e combater a flacidez da pele.

Por ser um aparelho que combina terapias, é indicado para pessoas que tem gordura localizada, celulite e flacidez ao mesmo tempo como queixas. Geralmente são necessárias no mínimo 8 sessões, porém o protocolo exato só pode ser definido após a avaliação corporal.

As sessões de Power Shape podem ser realizadas uma vez por semana ou conforme indicação, dependendo de cada caso. Nesse intervalo, se o paciente tiver disponibilidade de complementar com outros protocolos, como por exemplo, Drenagem Linfática, Carboxiterapia, Manthus ou Sculptra Corporal, consegue-se potencializar ainda mais os resultados.

Beijos! Dra. Márcia Donadussi

* Imagem ilustrativa. Não expomos em mídias sociais pacientes em tratamentos conosco.

Comments are closed.