TRATAMENTOS DE OUTONO

Com o final das altas temperaturas do verão, quem abusou do sol ou precisa colocar os cuidados em dia, deve aproveitar a nova estação para iniciar os tratamentos. A menor incidência de raios solares e o clima mais ameno do #outono é uma excelente época para que as pessoas tratem a pele.

Assim que o verão acaba a pele fica desvitalizada, muitas vezes com manchas, lesões vasculares, desidratada, sem brilho e sem plasticidade. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀

No outono há um arsenal de tratamentos que podem ser feitos sem a preocupação com a exposição solar. Opções que atingem as camadas da pele para que ocorra uma renovação celular e o aumento da produção de colágeno. ⠀⠀ ⠀⠀ ⠀⠀

Lasers, hidratações, peelings e procedimentos injetáveis, como toxina botulínica e preenchimentos são excelentes alternativas. Uma época boa também para os tratamentos com ácidos noturnos, que proporcionam renovação celular.

Para o corpo, algumas opções são ultrassom cavitacional para gordurinhas localizadas, radiofrequência para flacidez, Sculptra Corporal, Drenagem Linfática e Depilação a Laser.

Procure seu dermatologista para saber qual a melhor indicação para você.

* Imagem ilustrativa. Não expomos em mídias sociais pacientes em tratamentos conosco.

Comments are closed.