TRATAMENTOS

TRATAMENTOS

Oferecemos o que há de mais atual, seguro e eficiente em tratamentos dermatológicos clínicos e estéticos, faciais, corporais e capilares, com ética e competência, promovendo a saúde e valorizando a beleza com naturalidade.

DERMATOLOGIA CLÍNICA
Acne, Vitiligo, Micose, Crioterapia, Exérese (retirada) de Lesões, Psoríase, Alergia, Rosácea, Herpes, Hiperidrose, Biópsia Cutânea, Cauterização de Lesão, Retirada de Milium, Diagnóstico Câncer de Pele, Dermatologia Pediátrica, dentre outros tratamentos.

NÚCLEO CAPILAR
As causas da calvície e queda de cabelo podem ser diversas. Cada patologia possui uma série de características próprias. Através da consulta médica dermatológica a causa pode diagnosticada, indicando-se o tratamento adequado, podendo ser: laser capilar, medicamentos e produtos tópicos aplicados no couro cabeludo (infiltração capilar), técnica de drug delivery, medicação via oral, dentre outras possibilidades.

TOXINA BOTULÍNICA
Tratamento que tem por finalidade proporcionar, com naturalidade, aparência descansada e jovial através do relaxamento seletivo da musculatura responsável pelas rugas de expressão.  A técnica pode ser utilizada nas rugas da região ao redor dos olhos, nas rugas da testa, entre as sobrancelhas, pescoço e colo. Em áreas com sudorese excessiva (axilas, mãos e pés, por exemplo), a toxina botulínica tende a reduzir significativamente a produção de suor.

PREENCHIMENTOS CUTÂNEOS
Trabalhamos com a técnica MD Codes (Medical Codes)criados pelo cirurgião plástico Dr. Maurício de Maio, reconhecido mundialmente e especialista na utilização de preenchedores faciais. Os MD Codes são uma série de pontos precisos, divididos em áreas anatômicas da face, criados para orientar os tratamentos com preenchimento no rosto. Um planejamento customizado é feito pelo dermatologista antes da aplicação, com detalhes específicos de como a técnica será executada. Uma ferramenta útil para ajudar o paciente a entender a motivação do seu tratamento. O paciente aponta as áreas que deseja que sejam tratadas, a fim de que o médico possa discutir e apontar-lhe seu plano de tratamento. Os MD Codes podem explicar porque a melhora de uma determinada área do rosto pode ser alcançada sem que o produto seja aplicado diretamente nela, mas, ao invés disso, tratando-se uma região vizinha ou mesmo distante da área alvo. O procedimento, indicado para homens e mulheres que apresentam rugas, linhas de expressão e flacidez, pode ser feito sem a necessidade de o paciente parar suas atividades, podendo voltar ao trabalho após a aplicação. Os MD Codes não buscam apenas resultados pontuais, mas sim uma solução mais efetiva, com o intuito de beneficiar e satisfazer o paciente com a harmonia total da face, proporcionando rejuvenescimento com uma excelente estética, sadia, bonita e natural. 

FIOS DE SUSTENTAÇÃO
Indicados para estimular a produção de colágeno, ajudando a restaurar de forma natural os contornos da face e pescoço, através de fios reabsorvíveis (Silhouette Soft), compostos por uma substância compatível com o corpo humano (ácido polilático). Tracionam suavemente a pele definindo melhor as regiões da face afetadas pela flacidez.

LUZ INTENSA PULSADA
Indicado para casos de lesões pigmentares e vasculares, sinais de fotoenvelhecimento, manchas, sardas, rosácea, vasinhos aparentes e olheiras escuras, além de estimular a formação de colágeno.

ULTRASSOM MICROFOCADO
Excelente alternativa para procedimento não-cirúrgico e não-invasivo que usa ultrassom nos tecidos profundos estruturais da pele para estímulo de colágeno e reposicionamento de tecido, propiciando sustentabilidade, tonificação e melhora da flacidez da pele.

LASER CO2 FRACIONADO
Este laser é uma referência em tratamento de cicatrizes de acne e cicatrizes cirúrgicas.

LASER ELEKTRA (ND-YAG Q SWITCHED)
Com alta capacidade de penetração na pele, o Laser Nd Yag Q-Switch fracionado é indicado no tratamento de manchas como melasma, olheiras e remoção de tatuagens.

LED (LIGHT EMITED DIODE)
Com efeito anti-inflamatório e cicatrizante pós-procedimento, é indicado em casos de poros dilatados e rosácea.  Também é indicado para tratar pacientes com acne, pois possui efeito bactericida, reduzindo as lesões inflamatórias.

TERAPIA FOTODINÂMICA
Consiste em aplicar na pele, antes do procedimento, uma substância fotossensibilizante (ácido aminolevulínico – ALA, por exemplo) associada ao uso da Luz Intensa Pulsada ou do Led.O método é indicado para casos de rejuvenescimento, principalmente quando o paciente possui lesões ásperas na pele que representam dano crônico do sol, sinais de lesões pré-câncer de pele e acne. 

MICROAGULHAMENTO
O microagulhamento é um sistema de rolamento que contém inúmeras microagulhas que geram centenas de microlesões na pele. Esta ação desencadeia mediadores químicos que estimulam os fibroblastos a produzirem mais colágeno e elastina para restaurar a pele danificada. Com este aumento na produção dessas substâncias, toda a pele é reestruturada e beneficiada com a reorganização das fibras internas, o que leva à diminuição das rugas, das cicatrizes de acne, resultando em uma pele mais firme e com mais viço.

PEELING DE CRISTAIS
Também conhecido por Microdermoabrasão. Favorece a melhora da textura da pele, através do estimuloda renovação celular e da produção de colágeno e elastina. Promove melhor absorção de cremes. O procedimento é realizado com um equipamento que lança e aspira microcristais na pele, promovendo uma esfoliação progressiva e controlada. É um método rápido, sem descamação, ideal para pessoas que não podem se afastar de suas atividades cotidianas.

PEELING QUÍMICO
Consiste na aplicação de substâncias químicas que induzem a descamação da pele, para acelerar a renovação celular.

LIMPEZA DE PELE
Trata-se de uma sequência de procedimentos que consiste em promover a retirada de acúmulos de impurezas e a remoção de células mortas da pele, além de propiciar tonificação, hidratação e nutriçãoda pele. Indicada para todos os tipos de pele. Promove a remoção de cravos, espinhas, milium (pontos brancos) e células mortas.

REVITALIZAÇÃO FACIAL
O procedimento consiste na higienização profunda da pele, promovendo revitalização e luminosidade. O principal benefício é sua potente ação antioxidante que propicia hidratação, deixando a pele macia, uniforme, com luminosidade e viço.

DEPILAÇÃO A LASER LIGHT SHEER
O Laser Light Sheer permite aplicação mesmo em peles morenas com segurança. A depilação a laser pode ser realizada em áreas corporais e faciais, entre elas: buço, queixo, costeletas femininas, testa, axilas, aréolas, linha do umbigo, virilha, região perianal, coxas, canelas, braços, dedos das mãos e pés, orelhas, costas, pescoço, nuca e tórax. Geralmente são necessárias 5 sessões, realizadas com intervalos mensais.

POWER SHAPE
O Power Shape é um aparelho de terapia combinada que associa três tecnologias: Endermologia, Ultrassom Cavitacional e Radiofrequência. Por ser um aparelho que combina terapias, é indicado para pessoas que tem gordura localizada, celulite e flacidez ao mesmo tempo como queixas, além de poder ser realizado na região da face e pescoço.
Endermologia: usa vácuo e massagem para combater o aspecto de “casca de laranja”, tratando a celulite.
Ultrassom Cavitacional: estimula a redução de medidas graças ao poder de quebra da gordura gerada pela ultracavitação complementado pela alta drenagem do vácuo.
Radiofrequência: incentiva o corpo a produzir mais colágeno tipo 3, que é o colágeno mais resistente e duradouro. Serve para eliminar a gordura localizada e combater a flacidez da pele.

DRENAGEM LINFÁTICA
A Drenagem Linfática é uma técnica de massagem que estimula o sistema linfático, fazendo-o trabalhar mais rápido. Sua principal função é acelerar o processo de retirada dos líquidos acumulados entre as células e os resíduos metabólicos. A técnica ativa a circulação sanguínea, reduz a retenção de líquidos, elimina toxinas e inchaço do corpo, estimula a regeneração dos tecidos, melhora o sistema imunitário, ajuda no combate à celulite e à gordura localizada, auxilia no pré e pós-operatório, é relaxante e tranquilizante, e ainda melhora a ação anti-inflamatória do organismo. 

SUBCISÃO
Esta técnica é indicada para tratar casos avançados de celulite. O procedimento consiste em uma cisãona depressão da pele formada pelo septo fibroso que puxa a superfície da pele para baixo, dando o conhecido aspecto de “casca de laranja”. No procedimento, preenche-se o espaço deprimido, que propicia a formação de colágeno novo e a melhora o aspecto da pele.